terça-feira, 10 de abril de 2012

Dois

não me ensine a viver. viva comigo.
sinta como miro as montanhas. mira como sinto a juventude
e então me conteste.
diga que para ti nada disso serve. que teu horizonte é outro.
que enquanto vejo a grandeza dos morros vês a lindeza da da profundidade dos vales.
Viva-me

não me digas o que é vida. deixe-me viver contigo.
sentir a lágrima que te cai quando o céu muda sua cor no amanhecer.
cair contigo quando decides sentir as pedras ardendo em seus joelhos.
perceber que nada de que fazes é sadio pra mim.
que enquanto pensas em sumir, penso em brilhar
deixa Viver-te

Viva-me e deixa Viver-te.
assim possamos descobrir que somos Dois.
assim possamos Amar-nos

2 comentários:

  1. dizer o que é a vida é sempre menos do que viver e viver é mais difícil do que dizer o que é a vida.

    bonitas palavras.

    ResponderExcluir
  2. "ven a dormir conmigo: no haremos el amor, él nos hará." cortázar

    ResponderExcluir