terça-feira, 20 de março de 2012

passos cordiais / pontos cardiais

a luz só reflete pequenos raios que impossibilitam que veja alem de meus humildes pés. é como se o horizonte escuro me circunscrevesse em poucos metros e só perceba inícios de labirintos elípticos cujas ramificações são inúmeras.
necessito Andar. ando e o que fica pra trás torna-se translúcido. sinto medo e volto ao ponto de partida. são infinitos os calçados em infinitas tez para percorrer chãos de infinitas texturas que me levem infinitos destinos.
então me ponho a Voar. no entanto, são infinitos músculos que me permitem contrair minhas infinitas asas de infinitas penas a sofrer infinitas intensidades de vento e densidades de ar.
então me ponho a Mergulhar. novamente me deparo com infinitos volumes e pressões, infinitas marés.
parado não posso quedar-me. decidi, pois, me deixar levar pelas batidas do coração. e não é que consegui decifrar os pontos Cardiais?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário